terça-feira, janeiro 20, 2009

ZD #211

Santiago de Compostela - Galiza - Espanha
Agosto/2007

5 comentários:

Esplanando disse...

Galiza... Santiago...
A foto nada tem de especial, mas ficou-me na memória. Era uma vinhoteca belíssima, próxima da rua de maior movimento nocturno. Ali estava eu sozinho, como foram as quase 3 semanas que lá passei. Já tinha experimentado muitos tintos... todos belíssimos. E ainda mais belíssimos me pareciam a cada copo que bebia. À minha frente estavam estas duas chicas, ao lado delas os respectivos ou então eram só dois rapazes amigos. À minha frente estava a decorrer amizade e gostei de ver. Coloquei a máquina no tripé, marquei o temporizador e cliquei. Pensei que seria tirada a foto sem se aperceberem... mas a morena do lado esquerdo percebeu. Fez-me um sorriso de derreter o coração mais empedernecido e sorriu para a máquina quando foi o click. Gostei!
À amizade e aos bons momentos! Venham eles!

Anónimo disse...

Um brinde a isso!

Anónimo disse...

Tou a gostar de te ler , andas muito mais positivo.Assim o ano de 2009 , só pode correr bem.Támbem gostei da foto , realmente capta um ambiente alegre descontraido .


Beijo Turista

Carla disse...

gostei da boa disposição que a foto transmite...momentos que duram o momento de um click, mas que podem ficar eternizados
bj

Rosa dos Ventos disse...

E eu gostei que fosses buscar bons momentos para te animarem nestes dias de chuva.
Aposto que também chove em Santiago! :-))

Abracinho